Curso Cavalcante

0
Produtos

Em fevereiro, MP-PI definiu que serão ofertadas 26 oportunidades, sendo 17 para técnico ministerial e 9 para analista ministerial.

O Ministério Público do Estado do Piauí definiu a Cebraspe (Cespe/UnB) como a organizadora do próximo concurso público que será realizado pela instituição, com oferta de cargos de analista e técnico.

Na terça-feira (5), foi publicado o termo de ratificação, por meio do qual o procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleando Alves de Moura, confirmou a contratação direta, por dispensa de licitação, de uma entidade especializada na organização e execução de concurso público. O nome da banca, porém, ainda não havia sido informado, e foi obtido em primeira mão pela reportagem do portal O DIA, na manhã desta quarta.

Em fevereiro, o MP-PI definiu que serão ofertadas, inicialmente, 26 oportunidades, sendo 17 para técnico ministerial e 9 para analista ministerial. Além disso, haverá formação de cadastro de reserva, para posterior contratação, a critério do Parquet.

O último concurso para técnico e analista realizado pelo MP-PI teve edital lançado há quase sete anos, em outubro de 2011, com provas aplicadas em janeiro de 2012. E a banca organizadora também foi a Cespe/UnB (veja o edital da edição anterior).

Fonte: Portal O Dia

QUER ESTUDAR PARA ESSE CONCURSO? Clique aqui e saiba como

WHATSAPP